Após surgir com rosto inchado e precisar de internação, novo boletim médico detalhou estado de Joelma
A cantora Joelma chocou o público nas últimas semanas ao surgir com uma aparência totalmente diferente, seu rosto estava completamente inchado e demonstrava que algo não estava bem com a saúde da artista. A famosa revelou que o edema seria uma sequela da Covid-19, isso porque a ex-mulher de Ximbinha contraiu o vírus quatro vezes e seu corpo acabou sofrendo as consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser internada às pressas para realizar tratamento, Joelma teve um novo boletim médico divulgado na manhã deste sábado, 11 de Junho, e o seu real estado de saúde foi informado em nota. Segundo os médicos, a artista teve uma grande evolução, por isso, recebeu alta hospitalar, contudo, precisará seguir o tratamento de casa para que as sequelas não retornem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”, diz a nota, assinada pela Profª. Drª. Ludhmila Hajjar. Vale destacar que a cantora precisou desmarcar todos os compromissos deste fim de semana, inclusive, shows que estavam agendados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sair do país, Cauã Reymond expõe traição, confirma separação e revela: “Três noites”
Em trecho da nota enviada à imprensa, a médica confirmou o motivo do inchaço no rosto de Joelma, alegando que seria uma sequela da Covid, junto com o uso de corticoides: “Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides”, disse a profissional da saúde, que já cuidou de vários famosos, inclusive Painitto, genitor da cantora internacional Anitta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE