+Mc Loma encara dificuldades após nascimento da filha e desabafa: “Quase desistindo”
+Claudia Raia, grávida aos 55, revela nomes escolhidos para o bebê e inspiração italiana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chiquinho Scarpa abriu o jogo sobre internação
Aos 71 anos, Chiquinho Scarpa abriu o jogo sobre seu estado de saúde e deu detalhes sobre o que o levou a ficar hospitalizado por sete meses, em um bate-papo com Daniela Albuquerque.
Desse modo, Chiquinho Scarpa contou que foi ao hospital pela primeira vez ainda em janeiro deste ano, com uma suspeita de infecção urinária. O famoso tomou diversos antibióticos por 3 meses, sem melhorar: “Acho que o médico bobeou, porque se tivesse feito um exame, saberia o que eu tinha”, disse ele no programa Sensacional.
Em abril, foi descoberto a verdadeira doença que acometeu Chiquinho Scarpa, mas já em estado crítico, ele precisou de uma internação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva): “Na realidade, tive diverticulite. Todos nós temos bolinhas que ficam na parede do intestino, [no meu caso] uma destas bolinhas inflamou e entrou dentro da bexiga”. “Operei seis vezes. Seis operações com seis anestesias consecutivas”, detalhou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo fragilizado, Chiquinho Scarpa afirmou que não sentiu medo da morte: “Não [tive]. Sou extremamente católico, rezo de manhã e de noite. Sempre agradecendo, nunca pedindo nada pra mim. Então, eu nunca pedi para ficar bom”, refletiu ele, que complementou: “Rezo agradecendo por não ter morrido, por não ter nada. Mas acredito que perigo de vida mesmo, não tive”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Sobre a internação
Em junho, Chiquinho Scarpa, em entrevista à Quem, falou sobre a internação e as seis cirurgias: “Tive uma diverticulite que estourou, atingiu a bexiga e causou uma peritonite. Passei por seis cirurgias, uma seguida da outra. Desde então estou sem comer e beber, apenas com nutrição parenteral [método de administração de nutrientes que é feito diretamente na veia, quando não é possível obter os nutrientes através da alimentação normal]. Fiquei quase dois meses na UTI e um dia intubado, depois de uma das cirurgias”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE