Sérgio Hondjakoff surgiu nas redes sociais com diferente aparência
Sérgio Hondjakoff, que recentemente foi notícia em vários sites, reapareceu neste domingo (28) ao mostrar fotos inéditas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem publicou as imagens em seu perfil oficial no Instagram foi Sandro Barros, terapeuta que está ajudando o ator que ficou conhecido por interpretar o ‘Cabeção’ na novela Malhação.
Os dois surgiram ao lado de Rafael Ilha, que atualmente tem sido fundamental no processo de Sérgio Hondjakoff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neste domingo fomos visitar o Sérgio Hondjakoff. Com a aparência muito melhor como todos podem ver. Mas ainda, ao meu ver, é muito cedo para falar em sanidade cognitiva. Tem, sim, ainda um longo trabalho pela frente, Trabalho este, cuja responsabilidade total, tanto em mérito quanto fracasso, está nas mãos do próprio Serginho”, começou ele.
E continuou: “Rafael e o Sandro, juntos, foram o responsáveis pelo resgate e internação, no quesito salvar a vida dele num momento emergencial. Agora, ele deve ser guerreiro para ter força própria, para lidar com os próprios monstros, e fraquezas. Continuamos na torcida, e ele no tratamento adequado com todo suporte necessário. A tríade foco x força e fé, deve estar dentro de cada um de nós”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que elogiaram todo o processo de Sérgio Hondjakoff.
“Que bom que puderem ajudar ele e ele aceitou. Que Deus abençoe imensamente a vida de vocês pois o Rafa é um guerreiro”, escreveu um fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Veja a publicação completa:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, Sérgio Hondjakoff foi transferido de clínica no início de julho, após ser levado pelo amigo Rafael Ilha, que teve autorização da família.
Segundo informações de Denis Marcelos de Carvalho, diretor do local, o ator por volta de 13h da tarde foi levado com autorização da mãe, Carmen Hondjakoff.