Luísa Sonza marcou presença na Parada do Orgulho Gay, do Rio de Janeiro, que aconteceu neste domingo, 30 de setembro. A cantora, esposa de Whinderson Nunes, abriu mão do cachê para poder participar do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Karola tem surto, vai parar na rua e vira mendiga
Ela mesmo fez questão de divulgar a notícia. Em resposta a um internauta no Instagram, a cantora fez a revelação.
Dona de forte influência nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores, Luísa Sonza tem despontado como cantora. Em pouco mais de dois meses, seu clipe Devagarinho já acumulou 32 milhões de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dança dos Famosos: Público repercute “saída” de participante após ele se machucar
“Se não tivesse cachê não iria”, acusou o seguidor da loira. “Eu abri mão do cachê”, retrucou a mulher de Whindersson Nunes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nanda Costa e a namorada, a percussionista Lan Lahn, também participaram do evento que defende os direitos da comunidade gay.
WANESSA CAMARGO FALTA PARADA GAY
Wanessa Camargo cancelou sua participação Parada do Orgulho LGBTQI+ na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que acontece neste domingo, 30 de setembro.
+A Fazenda: Gabi Prado demonstra revolta e detona o reality De Férias Com o Ex
No seu perfil no Instagram, a cantora desabafou: “É com muita tristeza que escrevo pra vcs que infelizmente estou impossibilitada de ir para a Parada LGBTQI+ do Rio hoje! Ontem após o meu show aqui em Vitória, senti novamente uma dor insuportável na região cervical devido ao meu problema de Hérnia. Venho sofrendo com crises fortes desde o Carnaval do ano passado, e só consegui diagnosticar em Abril desse ano 12 horas antes de gravar o meu clipe – que eu consegui gravar a base de remédios. E é com essa garra que eu queria pegar o avião agora e ir para o Rio, mas o meu médico me proibiu, caso contrário eu colocaria em risco a minha saúde e minha futura agenda”.
+‘A Fazenda 10’: Nadja revela que o marido recebia ligações de outras mulheres na sua frente
“Eu estou muito magoada, pois estou junta com a comunidade LGBTQI+ desde 2009 de forma ativa, usando minha imagem para fazer justiça na luta contra a discriminação e celebrando o orgulho. Foi em uma parada onde fiz o meu ultimo show grávida – e é uma celebração que eu faço questão de estar como artista e como cidadã que acredita em um mundo com mais equidade. Eu peço mil desculpas e pretendo compensa-los em um futuro mto breve. A todo o público da parada, do Chá da Alice, os organizadores, os meus fãs do RJ que eu não posso nem pensar em vcs que fico extremamente magoada por todos esses últimos desencontros. Eu estou sinceramente sem palavras e mto triste por tudo isso. ? Que vcs tenham um dia de muito orgulho hoje”.