Sikêra Jr. foi substituído no Alerta Nacional, programa da RedeTV!
Como já foi informado pelo TV Foco, o apresentador Sikêra Jr. não está mais no comando do programa Alerta Nacional, da RedeTV! Ao menos por enquanto.
Isso porque, o jornalista conseguiu tirar as suas merecidas férias e tem aproveitado alguns dias de folga da atração. Com a saída temporária de Sikêra Jr., a RedeTV! escalou o Bispo Luiz Rodrigues, que já chegou na atração causando polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua estreia, o Bispo Luiz Rodrigues confirmou que Sikêra Jr. ficará alguns dias fora do ar para aproveitar suas férias e informou que passará a ser o seu substituto. Mas, a apresentação do religioso não agradou muito, especialmente quando ele passou quase 10 minutos fazendo uma espécie de oração.
Apresentador dá o que falar em rede social
Enquanto o Alerta Nacional enfrente problemas com o substituto, o âncora oficial da atração continua causando nas redes sociais.
É que em seu perfil oficial no Instagram, Sikêra Jr., que já deixou bem claro que não tem papas na língua e gosta de zoar quem puder e não puder, roubou a cena ao rir da CNN Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Na rede social, ele compartilhou um print da tela de um telejornal da CNN Brasil e apontou um erro na legenda. É que o ‘estagiário’ escreveu Covid-119, ao invés de Covid-19, a doença causada pelo novo Coronavírus.
Na legenda da publicação, Sikêra Jr. brincou sobre o caso e disparou: “Agora f…”. Não demorou muito e a publicação do funcionário da RedeTV! recebeu uma enxurrada de comentários. “Não deixa passar nada”, disse um. “Ferrou mesmo”, disse outro. Um outro internauta, aliás, lembrou de um erro da Rede Globo. “Teve do sp 2 a noite que colocaram “CORNAVIRUS”, relembrou. Confira o registro: