Internautas debocham da audiência de “Babilônia”; emissora relança novela

Beatriz (Glória Pires) promete que ajudará Regina (Camila Pitanga) (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Glória Pires e Camila Pitanga em cena de “Babilônia” (Foto: Globo/Alex Carvalho)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação não está nada fácil para a Globo. Sua principal telenovela, “Babilônia”, mais uma vez surpreendeu os diretores do canal com a baixa audiência. Neste sábado, como já informamos, os dados prévios indicaram que “Babilônia” foi o quinto produto mais visto da Globo.

Os internautas, como sempre, não perderam tempo. A tag #DáMaisQueBabilônia foi uma das mais comentadas do Twitter na noite deste sábado, e criatividade não faltou nem um pouco para os tuiteiros de plantão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as atrações que, segundo os internautas, “dão mais que Babilônia”, estava a novela “Os Dez Mandamentos”, o “Programa Silvio Santos”, a reprise de “A Usurpadora”, o programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto” e, acredite, até os comerciais da “Aracy da TopTherm”.

Aracy virou meme ao fazer merchandising dos produtos da TopTherm em programas de TV (Foto: Reprodução/Montagem/Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tempo

A emissora exibiu mais uma chamada indicando mudanças na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A partir de segunda, uma semana cheia de romances e revelações em Babilônia”, anunciou o locutor da Globo na chamada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo pesquisas feitas pela emissora, os telespectadores querem ver “menos sexo e mais romance”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile