Ana Clara e Kaysar seguem disputando a prova de resistência que vale a imunidade e um carro zero quilômetro. Os dois participantes estão fazendo de tudo para não desistir na disputa que é a mais longa da história do reality show com mais de 36 horas e afirmou que está entediada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sequência de teaser, SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana
No Twitter, os internautas não perderam a chance de fazer piada e comentar esse momento histórico. A antiga marca era defendida desde 2012 por Kelly Medeiros, que permaneceu por 29 horas e 57 minutos dentro de um carro – sem comer, dormir ou ir ao banheiro – para conseguir a liderança e também ganhar o automóvel como prêmio.
Veja os comentários:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
● Maior vitória no Bolsa Família: 10 presentões são confirmados em janeiro e beneficiários vibram hoje (5)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaysar utilizou apenas um dos descansos permitidos na prova. Enquanto isso, Ana Clara fez uso duas vezes do benefício. Na madrugada deste sábado, 14 de abril, a prova se tornou a mais longa da história do BBB ao ultrapassar a marca de 30 horas. Gleici, Breno e Paula desistiram antes de quebrar o recorde.
ANA CLARA E KAYSAR CONVERSAM SOBRE O PAREDÃO
A atual Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat do Big Brother Brasil já completou 36 horas de duração e é a mais longa da história do reality show. Ana Clara e Kaysar seguem na disputa e nenhum dos dois sinalizou ainda o interesse em desistir da disputa, que vale ainda um carro.
Kaysar, no entanto, resolveu interromper a colega de confinamento. “Eu não quero ir um atrás do outro. Um Paredão atrás do outro”, declarou ele. “Não estou falando para você ir. Estou falando que se no futuro você for no Paredão com ele… Não acho que você sai, não”, explicou Ana Clara.