O clima é de descontração dentro do reality “A Fazenda”. Na tarde desta segunda-feira, 09 de outubro, o ex-jogador, ao comentar sobre as conquistas dentro da competição com Conrado, disparou: “Se eu for pelo público, a Record não deixa eu sair”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de Nicolas Prattes revela receber ajuda do filho em novela
Nahim e Conrado riram da afirmação, enquanto Dinei continuou: “Imagina, ganhei tudo isso aqui e vão deixar eu sair? Vão fazer eu ficar para não ter prejuízo, ficar 90 dias para valer a pena com tudo que eu ganhei. A Record deixa eu sair não”.
Conrado concordou com o peão: “Meu nego veio, você ganhou dinheiro e carro, já tá no lucro aqui”. Dinei sorriu e falou sobre sua tática de jogo: “Eu voltando fazendeiro ou o Marcos, o resto do povo vai ficar com medo”.
Após o diálogo ser divulgado na internet, muitos usuários e telespectadores comentaram a notícia. “Esse Dinei sonha demais, mds kkkk”, disse um seguidor do programa. “Dinel acha que é essa coca-cola toda, mas será eliminado assim que for para a roça”, afirmou outro. “Ninguém aguenta esse ex-jogador Dinei, risos”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONRADO DETONA PÚBLICO DE “A FAZENDA”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, apenas pessoas próximas ao grupo de Conrado e Dinei foram eliminadas do reality show “A Fazenda”. Tudo começou com Nicole Bahls, depois Adriana Bombom e, por último, Fábio Arruda. Agora, os dois temem que eles possam ser os próximos.
Revoltados com os votos até o momento, Conrado resolveu criticar o público que vota no jogo, afirmando que está virando uma “palhaçada”. “Público não é soberano, já virou palhaçada isso aqui. Fã clube votando, pra que isso?”, disse ele para o amigo, em tom de revolta.
“O público é soberano só quando tem voto individual. Mas não é assim, quando começa a votar em grupo e fã clube, já vira palhaçada. Aí não é soberania, estraga o jogo”, completou ele para Dinei e Nahim, que concordaram, afirmando que não dá vontade de jogar.