Muita gente chega aos 50 em plena forma. E na TV isso tem importância maior ainda, já que quem não envelhece bem pode perder vários papéis, até mesmo de um padre, por incrível que pareça.
Alexandre Barros, ator que vive o padre Luis de O Tempo Não Para, conta que recebe cantadas e brincadeirinhas de pessoas nas ruas. Ele disse até que acha que há um certo fetiche por ele viver um padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entrei na novela fazendo uma participação, um capítulo gravado na igreja da Freguesia do Ó. Depois gravei no Rio e o negócio cresceu. Recebi muitas cenas dos próximos capítulos”, comemora ele, em entrevista ao Uol.
E acrescentou, sobre o assédio do público: “Tem essa coisa do padre ser mais moderno, tem o olho azul. Na rua, o chamam: ‘Padre, vamos abençoar aí’, ‘Preciso fechar com o senhor’, brincadeiras assim. Super na boa, mas vejo que rola um certo fetichezinho. Um padre saradinho, que faz ginástica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele não nega sua inspiração pessoal em Fábio de Melo, outro padre considerado por muita gente como ‘moderninho demais’ na atualidade: “Queria até usar barba para ficar como o Fábio de Melo. Está muito legal esse contraste que fica entre pessoas da época, que rezavam em latim, e chega um padre com calça, falando normal. Essa novela tem um gancho bem legal que mostra como eles viviam na época e como vivem hoje”, elogia o ator.
+ Aos 66 anos, Bruna Lombardi sensualiza e impressiona com beleza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Achei o lugar muito a cara do bairro, tem clima de interior. Fiquei amigo do padre da paróquia Nossa Senhora do Ó. Vou à missa para tirar dúvidas”, afirma o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as cenas com Agustina, o ator cona: “Ela é uma mulher extremamente séria e ela se solta com o padre. Dom Sabino (Edson Celulari) fica com ciúme, mesmo divorciado, porque Luis sempre aparece na casa da dona Agustina. ‘Pô, esse cara vem aí e já senta na mesa de jantar?’. Tenho cenas bem engraçadas”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.