Conhecida no Brasil por ter interpretado Letícia Padilha em A Feia Mais Bela, Angélica Vale surpreendeu ao usar um avatar de uma das maiores vilãs brasileiras, a Carminha, de Avenida Brasil.
+Sandra Annenberg quase quebra protocolo, recebe aviso de Galvão Bueno ao vivo e dispara: “eu sei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando, antes da partida entre o Brasil e México, pela Copa do Mundo da Rússia, a atriz havia apostado que caso o sua seleção perdesse, ela trocaria a sua foto na rede social por uma da megera, interpretada por Adriana Esteves.
“Vocês sabem que eu amo o Brasil e o seu povo, mas hoje vou apoiar o meu país… E sim, eu aceito a aposta: se o Brasil ganhar, mudarei o meu avatar, mas só por hoje”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gleici, Ana Clara e Wagner provam que o que acontece no BBB não fica só lá; entenda
Após a derrota do México por 2 a 0 para o Brasil, nesta segunda-feira (2), a atriz cumpriu a promessa. “Parabéns, Brasil! É melhor você ganhar esta Copa do Mundo”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, diferente de Angélica, outros atores mexicanos massacraram o jogador Neymar, e o chamaram de “péssimo ator”, ironizando o fato do craque se “jogar demais” em campo aos prantos. Sebastian Rulli (Rubi e Teresa), Zuria Vega (Mar de Amor) e Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) detonaram o namorado de Bruna Marquezine.