Gaby Spanic, intérprete de Paola Bracho e Paulina em “A Usurpadora”, já garantiu diversas vezes não ter feito cirurgias plásticas na face
Gaby Spanic é a responsável por dar vida a duas das personalidades mais icônicas da televisão mundial. No ano de 1998, a artista protagonizou a novela “A Usurpadora”, da Televisa, em que Paola Bracho e Paulina Martins, e que permitiu que ela alcançasse o estrelato. Apesar do sucesso, a atriz venezuelana acabou se envolvendo em inúmeros escândalos na carreira e ainda fez procedimentos estéticos que a tornaram irreconhecível.
Aos 47 anos, a atriz não se parece mais nem um pouco com a meiga protagonista ou a antagonista de “A Usurpadora”, que já foi reprisada infinitas vezes no SBT e em plataformas de streaming. Apesar de negar os muitos procedimentos estéticos, a famosa chegou a assustar fãs nos últimos anos com as mudanças na aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Gaby Spanic surgiu nas rede sociais usando uma roupa transparente, um cabelo muito comprido, além de ter esbanjado boa forma. Fãs comentaram muito que ela havia feito algo na aparência para ter surgido tão mudada, mas ela garantiu que não fez nenhum tipo de procedimento, apenas segue um estilo de vida saudável.
MUITO DIFERENTE
Os comentários sobre a aparência da atriz começaram entre 1999 e 2002. As mudanças ficaram nítidas no intervalo entre dois trabalhados realizados por ela. O primeiro foi “Por Tu Amor” e o segundo “A Vingança”, e foi possível reparar que tinha algo de diferente em seu rosto.
GARANTIU NÃO TER ‘PASSADO PELA FACA’
Em entrevista à Quem, Gaby Spanic explicou que a única cirurgia plástica que fez foi no início dos anos 1990, quando colocou silicone nos seios. “Só coloquei peito. Fiz na época em que fui Miss Venezuela, em 1992”, garantiu. Sobre novos procedimentos, ela contou que talvez quando completar 50 anos.
A história é diferente na imprensa mexicana, que garante que o bisturi já encontrou a pela da famosa diversas vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE