O elenco de Chaves já relatou algumas experiências sobrenaturais, principalmente envolvendo Roberto Bolaños e a intérprete de Chiquinha
Roberto Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos, e deixou milhões de fãs devastados pelo mundo. O espírito do artista, entretanto, parece não ter conseguido deixar o mundo onde fez sucesso com o personagem Chaves. Além dele, outros integrantes da turma possuem histórias de arrepiar sobre o mundo dos mortos.
O intérprete de Chaves passou muitos anos debilitado no quarto de sua mansão, em Cancún, no México. Foi no cômodo da residência que ele partiu e até hoje o local permanece praticamente intocado. O problema é que vizinhos relatam situações sobrenaturais no imóvel, que atualmente está em venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal La Repubblica relatou diversas experiências horripilantes no local após a morte de Roberto Bolaños. Moradores do bairro afirmam que as portas se batem mesmo quando não há vento, além de ser possível ver vultos na janela ontem fica o quarto que foi do eterno Chapolin.
VENDA COMPLICADA
Por causa desses boatos, Florinda Meza, viúva do artista, está tendo dificuldades para vender a mansão. Em maio deste ano, a revista Monet deu conta de que a propriedade está à venda por nada menos que R$ 10,5 milhões. O problema é que se os rumores existirem, será cada vez mais difícil encontrar compradores.
MORTE DO MARIDO
Outra situação bizarra envolve Maria Antonieta de Las Nieves, responsável por dar vida à Chiquinha. A atriz afirma em algumas entrevistas que não consegue suportar a morte do marido, Gabriel. A viúva recebe visitas do amado durante a noite, principalmente na hora de dormir.
De acordo com entrevista à imprensa mexicana, a humorista revelou que beijar o ex-marido pelo celular e ainda comprou um leão de pelúcia, e apelidou o bichinho com o nome do veterano. Ela admite que a família acredita que ela esteja ficando louca, mas não se importa muito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE