Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por ter vivido a Chiquinha do seriado “Chaves”, revelou a luta após a morte do marido
Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, deu detalhes tocantes sobre a sua relação com o ex-marido, Gabriel Fernández, morto em setembro do ano passado. A ex-integrante de “Chaves” (1971-1980) entregou que conversa diariamente com o seu falecido companheiro, com quem foi casada por nada menos que 48 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista deu uma entrevista à imprensa mexicana em que revelou sentir a presença de Gabriel diariamente e ele até chega a respondê-la. A veterana garantiu beijar o rapaz todos os dias antes de dormir pelo celular, além de ter comprado uma pelúcia de leão, já que ele era comparado carinhosamente ao animal em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chiquinha não se sentiu desconfortável em dizer o que vive atualmente com o falecido marido, já que até mesmo os seus herdeiros estão cientes do que acontece. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram. Eu falo com ele e sinto que ele me responde”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
Maria Antonieta de las Nieves chegou a pensar que não conseguiria seguir adiante com a sua vida e com o seu trabalho, mas antes da pandemia havia engatado uma nova turnê. Apesar das dificuldades de conseguir dormir e viver sem o seu maior companheiro, a veterana deu continuidade à sua trajetória no humor no México e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a artista fará 70 anos no próximo dia 22 de dezembro.