Intérprete de Chiquinha quer reconciliação com Florinda Meza: “As coisas ruins ficaram no passado”

Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza rivalizam há anos. (Foto:  Montagem/Reprodução)

Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza rivalizam há anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza, famosas por interpretarem as personagens Chiquinha e Dona Florinda, respectivamente, no seriado Chaves, podem finalmente estar próximas de uma reconciliação após anos de rivalidade. Pelo menos é esse o desejo de Maria Antonieta.

Em entrevista ao site TV Notas, a atriz de 68 anos revelou que irá comprar um ingresso para assistir ao novo filme de Florinda (70), Dulce Familia, que estreia em breve no México, e quer tentar uma reconciliação com a ex-colega. “Eu vou ser a primeira a comprar um ingresso para vê-la em seu novo trabalho. É muito bom que ela esteja fazendo cinema, algo que me encanta”, disse. “Sim, nós podemos sentar e conversar, para mim seria muito bom. As coisas ruins ficaram no passado”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maisa Silva retorna ao The Noite após polêmica com bebida alcoólica e web não perdoa

+Para coletiva de imprensa com Sandy, Junior Lima inova em tratamento e surge com algo inusitado no rosto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Antonieta e Florinda vêm tendo conflitos desde os tempos de Chaves, nos anos 70. A briga entre as duas já envolveu troca de acusações, como quando Maria Antonieta afirmou que a colega controlava e isolava o ex-marido Roberto Gómez Bolaños (criador e estrela de Chaves) dos colegas de elenco, além dos conflitos em meio a longa disputa judicial pelos direitos da personagem Chiquinha.

MORTE DE ATOR

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chaves, seriado que ainda faz bastante sucesso na TV, perdeu mais um dos seus integrantes. Morreu Abraham Stavans, ator que participou da atração em alguns episódios, ao 86 anos, no último dia 05.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filho de Abraham foi quem acabou divulgando a notícia ao fazer uma publicação na internet. “Meu amado pai, o ator Abraham Stavans (1933-2019), morreu ontem. Suas performances apaixonantes e seu amor pela vida ficarão para sempre na memória“, escreveu Ilan, no dia 6 de março. Ilan não revelou a causa da morte do pai, conhecido por atuar em Chaves.

Além das participações em Chaves, Abraham Stavans atuou em diversas novelas mexicanas. Seu último trabalho foi em Querida Inimiga, que foi ao ar no Canal de las estrelas, em 2008.

Ele também participou do seriado Chapolin e da novela Rebelde, quando interpretou o personagem Joel Huber. Em Chaves, o ator integrava o elenco de apoio e, como não tinha um papel fixo, pode ser visto caracterizado de diferentes maneiras, como cliente do restaurante de Dona Florinda e funcionário do parque de diversões.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile