Intérprete de Chiquinha deixa todos em choque ao revelar conversa com o marido morto

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, ao lado do seu falecido esposa, Gabriel Fernández. (Foto: Divulgação)

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, ao lado do seu falecido esposa, Gabriel Fernández. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha, contou que conversa frequentemente com o seu esposo, que faleceu no ano passado

A atriz mexicana Maria Antonieta de Las Nieves, famosa por interpretar a personagem Chiquinha no seriado Chaves, surpreendeu a todos ao fazer uma revelação, no mínimo, estranha.

Em entrevista ao programa Ventaneando, Maria Antonieta contou que se comunica todos os dias com seu marido, Gabriel Fernandez, que faleceu em setembro do ano passado. A atriz revelou que muita gente pode considerá-la “louca”, mas que seus filhos já se acostumaram com isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Lima exibe seios grandes em foto e dispara: “Alimentariam quadrigêmeos”

A eterna Chiquinha afirmou que o marido “está com ela o tempo todo”, e que sente que ele lhe responde sempre que ela o chama, chegando a beijar uma foto de Fernandez todos os dias em seu celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Antonieta acreditava que não conseguiria seguir em frente após a morte do marido, com quem estava casada há 48 anos, desde a época do seu auge em Chaves, mas decidiu retomar o trabalho e agora se prepara para sua primeira turnê sem ele.

MAIS UM CASO SOBRENATURAL

Esse não é o único caso “sobrenatural” envolvendo atores do elenco de Chaves. Recentemente, conforme informamos, surgiram rumores de Roberto Gómez Bolaños, estrela e criador de Chaves, estaria “assombrando” a mansão onde morava, na Cidade do México.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após ganhar apelido de Bozena, Lucas Gallina, do BBB 20, faz preenchimento labial e vira chacota: “Parece a Anitta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vizinhos relatam que o eterno comediante ainda estaria “apegado” ao local, e que a noite é possível ouvir barulhos e ver sombras estranhas na mansão. Essa fama de local “mal assombrado”, aliás, seria uma das razões que impedem a venda da mansão, que está desocupada desde a morte de Bolaños, em 2014.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile