Emocionante despedida: ator que interpretou Guinho e salvou a vida de Palmirinha dá ultimo adeus
Anderson Clayton, manipulador do boneco Guinho, presta emocionante homenagem a Palmirinha Onofre após sua morte. O ator relembra episódio em que salvou a vida da culinarista e desabafa sobre a dor da perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clayton, que trabalhou junto com Palmirinha pela última vez em 2014, na Fox News, postou uma série de fotos ao lado da cozinheira e abriu o coração. “Fiquei em silêncio todos esses anos. E quando me perguntam …Espalho nossas histórias e foram tantas histórias que ate mesmo nem imagino como conseguimos chegar até aqui. Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas.”, disse ele.
Clayton frisou a dor de escrever uma despedida para a companheira de trabalho. “Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos.”, disse.
Em meio a dor, o intérprete de Guido também destacou os próximos passos em meio ao luto. “Seguirei firme e forte para manter vivo o nosso querido netinho Guinho, que você pediu para eu mante-lo sempre vivo por onde eu for.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTÉRPRETE SALVOU A VIDA DA CULINARISTA
Em 2014, Anderson Clayton, que interpretava o boneco Guinho nos programas de culinária da Palmirinha Onofre, encontrou a apresentadora em seu apartamento sofrendo com fortes dores causadas por uma infecção urinária. Ele agiu rápido, levando-a ao pronto-socorro e salvando sua vida. Na ocasião, Palmirinha agradeceu publicamente o ator pelo seu ato de heroísmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE