Intérprete de Xodó revela desespero que viveu quando era motorista do Uber

Tomazini. Foto – montagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de ser ator de novela das 9, Anderson Tomazini, que já foi mister Brasil, enfrentou dificuldades financeiras e decidiu trabalhar como motorista do Uber.

Sobre um momento de grande tensão que viveu nesta época, ele comentou: “Peguei um passageiro e fui para uma comunidade de São Caetano [na Grande São Paulo]. Estava em um lugar que só tinha uma pista, só podia passar um carro por vez e acontecia um baile funk. Tinha um pessoal com arma encarando. O cara [o passageiro] sentiu o meu desespero e falou: ‘Fique tranquilo. Aqui, eu conheço todo mundo’. Quando ele desceu, desliguei o aplicativo e saí sem olhar para trás. Fui rezando para todos os santos”, contou ele para a jornalista Márcia Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “É que eu nunca tinha entrado em uma, e as pessoas te olham de um jeito estranho. No Carnaval, eu me peguei reclamando de algumas coisas da vida e me lembrei disso. Não tenho do que reclamar. Há um ano, eu estava passando por esse perrengue e agora estou aqui”.

Já sobre o seu filho, Caio, de 2 anos e meio, ele contou: “Diversas vezes cogitei voltar, porque a saudade é muito grande. Ele mora com a mãe dele em Brasília, onde eu vivia até ir para São Paulo fazer curso de teatro. Só consigo vê-lo a cada dois meses”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tomazini e o filho. Foto – reprodução/Insta.

Sobre como virou motorista do aplicativo, ele confessou: “O custo de vida em São Paulo é muito caro. Quando eu estava terminando meu curso na oficina de atores do Nilton Travesso, tentando testes, estava difícil”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre como foi parar na novela das 9 da Globo, ele contou: “O Walcyr Carrasco [autor] pediu para o Ivan Feijó [diretor de teatro] indicações de atores para a novela, e o Ivan me indicou juntamente com outras pessoas, sem eu saber. Depois, me ligaram para fazer o teste no Rio de Janeiro. Fiz e só tive o retorno dois meses depois”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record fixa estreia da novela Jesus e inicia pré-produção

Sobre o futuro e os colegas de trabalho, Anderson declarou: “Sei que, quando acabar a novela, estaremos todos na batalha de novo. Mas aqui aproveito muito para aprender. Não poderia fazer melhor curso na vida. Trabalho com Juliano Cazarré, Marieta Severo e Laura Cardoso. Todos que passaram pelo meu núcleo são grandiosos. Às vezes, posso nem ter uma fala, mas estou ali e vejo como eles trabalham”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile