A Globo anda inspirada ao definir o tema de abertura de suas novas novelas, escolhendo canções que transcendem a melodia e que possuem histórias curiosas em suas composições.
Depois de “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h, que terá na sua abertura uma canção rara de Renato Russo, que nunca foi lançada comercialmente, “Tempo de Amar”, próximo folhetim das seis, contará com uma música de um cantor com uma bela história de superação: “Amar Pelos Dois”, de Salvador Sobral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Tony Goes, o cantor de 27 anos, que é português, até pouco tempo atrás se apresentava em pequenos clubes de jazz e com apenas um álbum lançado, mas viu sua carreira se transformar da noite para o dia. Com a música, que é composta pela sua irmã, Luísa Sobral, Salvador se tornou o primeiro artista português a conquistar, em maio deste ano, o Eurovision, festival que promove uma disputa de canções entre quase todos os países da Europa.
+ Globo escolhe música rara de cantor consagrado para tema de abertura de “O Outro Lado do Paraíso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma aprovação histórica do júri, o cantor recebeu o prêmio na Ucrânia e retornou para Portugal, onde foi recebido por uma multidão no aeroporto. Desde então, Salvador se tornou um dos músicos mais famosos e requisitados do país.
Mas justamente quando alcançou o auge da fama, o cantor passou a viver um drama pessoal. Primeiro, se tornou alvo da mídia por suas performances, onde aparece contorcendo-se no palco, algo que logo levantou rumores de que ele sofria de epilepsia. No entanto, após um desabafo durante um show, onde condenou a “perseguição” da imprensa, Salvador admitiu que é cardiopata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
No mês passado, o cantor anunciou que dará uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Atualmente, ele está internado em Lisboa, e seu estado de saúde é delicado: ele está à espera de um transplante de coração. Por ironia, o seu problema de saúde se agravou justamente no momento em que a música “Amar Pelos Deus” transformou sua vida profissional. Vamos torcer para que tudo acabe bem!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo com a música “Amar Pelos Dois”: