Didi, interpretado por Renato Aragão, e Tom Veiga, que interpreta Louro José no Mais Você, são duas figuras muito curiosas da TV Globo
Muitos artistas ficam imortalizados na televisão com determinados papéis que deram vida ao longo de suas carreiras. Quem consegue desvincular a imagem do personagem Didi Mocó de Renato Aragão com facilidade? Praticamente impossível! Outro caso é Louro José, que segue outro caminho e dificilmente tem a imagem de Tom Veiga, seu intérprete, vinculada ao famoso papagaio.
DIDI
Para quem não sabe, corre nos bastidores alguns boatos de que Renato Aragão não gosta de ser chamado de Didi por funcionários e por fãs. No ano passado, o veterano precisou recorrer às suas redes sociais para negar a fake news de que teria humilhado um funcionário da Globo que o chamou do nome de seu personagem, exigindo que fosse referido como “Seu Renato”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luan Santana anuncia morte de uma de suas maiores paixões e surpreende com confissão: “Criou asas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, o humorista afirmou que quem estivesse espalhando essas mentiras iria pagar caro, já que não costuma ter esse tipo de comportamento fora das câmeras. Ele agradeceu o apoio de seus amigos e admiradores e reforçou que qualquer notícia sobre uma suposta soberba vinda de sua parte não é verdadeira.
LOURO JOSÉ
Tom Veiga, por sua vez, se esconde atrás da bancada do programa Mais Você para dar vida ao Louro José, papagaio e ‘filho’ de Ana Maria Braga. Há mais de 20 anos no papel, o intérprete ficou por muitos anos com a sua identidade escondida, longe de qualquer holofote. Nem suas famílias expõem a imagem do profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A curiosidade do público, porém, acabou fazendo com que a imagem do humorista circulasse nas redes sociais. O amigo da apresentadora também já chegou a fazer postagens na web, matando a curiosidade do público sobre a sua aparência. Ele também se envolveu em algumas polêmicas após ter o fim de seu casamento com a sua ex-esposa, Alessandra Veiga.