Intervalo do ‘Domingão’ trouxe morte de apresentadora querida
Neste domingo (07) a TV Globo exibiu o seu tradicional ‘Domingão’ comandado por Luciano Huck e recebeu vários convidados no palco.
Entre as estrelas que compareceram no programa estavam: Susana Vieira, Glória Pires e Tatá Werneck, mas o que chamou a atenção foi o intervalo da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o intervalo o dominical comandado por Luciano Huck trouxe a morte de uma apresentadora amada e deixou o público em luto.
A apresentadora em questão é Palmirinha Onofre, que teve sua morte confirmada neste domingo por problemas renais.
Durante o intervalo do ‘Domingão’ foi exibida uma chamada do programa ‘Mais Você’ com os destaques da edição que será exibida na segunda-feira (8).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi informado ao público que o matinal apresentado por Ana Maria Braga fará uma homenagem para Palmirinha: “Uma homenagem cheia de carinho e saudade para a querida Palmirinha”, informou o locutor.
Vale destacar que as duas apresentadoras eram bastante amigas, tanto que foi Ana Maria que ajudou Palmirinha em seu inicio da carreira na televisão. “Que triste a perda da Palmirinha, descanse em paz”, desejou um internauta, após a notícia ser confirmada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em vida, a ‘vovó’ mais querida do Brasil chegou a agradecer Ana Maria durante uma participação no ‘Mais Você’: “Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, Aninha, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender o público… Eu aprendi muito com você”, disse Palmirinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTOS ANOS TINHA PALMIRINHA?
Palmirinha Onofre que teve sua morte confirmada neste domingo (7), foi uma figura marcante da televisão e sua partida provocou tristeza em milhares de admiradores.
A culinarista e apresentadora estava com 91 anos e iniciou a carreira da televisão aos 63 anos, depois de terminar um relacionamento abusivo e conseguir criar as suas três filhas sozinhas.