Um membro da equipe de Neymar ironizou indiciamento de Najila Trindade após arquivamento da denúncia contra o jogador
A vida da modelo baiana Najila Trindade passou por uma turbulência nos últimos meses. De anônima para um dos nomes mais falados em sites e jornais de todo o mundo desde junho deste ano, após a loira acionar a Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, em São Paulo, contra o jogador da seleção brasileira, Neymar, a beldade agora precisará responder a processos na Justiça.
Najila Trindade impetrou uma acusão de estupro contra Neymar no dia 31 de maio e pouco tempo depois o assunto já era um dos mais repercutidos na imprensa e nas redes sociais. Em seu relato, a modelo disse que o suposto crime teria acontecido no dia 15 daquele mês, durante um encontro com o atacante do PSG em um quarto de hotel em Paris, capital francesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+César Tralli assina com canal, deixa Globo devastada e deve anunciar demissão a qualquer momento
+The Noite, de Danilo Gentili, anuncia trágica morte de integrante e programa faz linda homenagem
Cerca de dois meses depois, a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro apontou provas insuficientes apresentadas pela defesa da modelo e acabou arquivando as investigações contra Neymar. Posteriormente, o Ministério Público paulista também optou pelo não indiciamento do atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Najila Trindade passou de acusadora a acusada. Acontece que nessa terça-feira, 10, a Polícia Civil de São Paulo resolveu indiciar a baiana por fraude processual e extorsão. Seu ex-marido, Estivens Alves, cujo depoimento ajudou na absolvição de Neymar, também foi indiciado. Até o momento, nenhuma das partes se manifestou publicamente sobre o assunto. Apenas o advogado da modelo, Cosme Araújo, disse ter estranhado a decisão dos investigadores.
Neymar, que recentemente voltou a atuar pela seleção brasileira, após meses afastado, chegou a ser procurado, mas preferiu se manter em silêncio sobre o caso. No entanto, de acordo com informações do jornalista Perrone, do UOL, um integrante da equipe do atleta ironizou o indiciamento de Najila Trindade e disparou, ao ser questionado sobre o assunto: “Ué, mas ela não foi estuprada pelo Neymar? Como pode ter sido indiciada?”.
Ainda segundo Perrone, o mesmo membro da equipe do atacante brasileiro demonstrou certo “rancor” à mídia que, segundo ele, teria tentado condenar o ex-namorado da atriz bruna Marquezine.
Com o indiciamento de Najila Trindade e Estivens Alves, caberá agora ao Ministério Público decidir se solicita novas diligências, pede o arquivamento do caso ou oferece denúncia contra a modelo e seu ex.