Gusttavo Lima tem atividade fora do Brasil exposta nas redes sociais e atitude choca internautas
Gusttavo Lima, cantor sertanejo e empresário, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o compositor sabe que ele vem sendo investigado no Brasil e, agora, surpreendeu ao ter atividade no exterior exposta.
Ainda que nem todo muito saiba, a Justiça de Pernambuco decretou, no dia 23 de setembro, a prisão do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações, o cantor está envolvido na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária. Segundo a magistrada responsável pelo caso, Gusttavo Lima teria ajudado dois suspeitos a fugirem do Brasil.
Cantor surpreende com atividade inusitada nos EUA
Agora, o compositor foi visto em um novo ‘passatempo’ no exterior. O artista se apresentou em Boston, nos Estados Unidos, para uma legião de brasileiros e estadunidenses que moram na região.
Na ocasião, o cantor levou o repertório do projeto Boteco, que foi e ainda é um sucesso de sua carreira. Sendo assim, o marido de Andressa Suida usou os seus perfis nas redes sociais para dividir com os seus seguidores alguns detalhes do show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as postagens, chamou a atenção a mudança de função, deixando o microfone de lado e assumindo a função de DJ. Animado, Gusttavo Lima se abraçou a uma bandeira do Brasil e embalou o público com as canções reproduzidas.
Descrevendo o episódio como um ‘after’, o músico se colocou à frente de uma picape de DJ e tocou algumas músicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua nova atividade, Gusttavo Lima pôde contar com a companhia da esposa, Andressa Suita. A influenciadora digital tomava uma taça de vinho enquanto apreciava o marido. Além disso, em determinado momento, recebeu um abraço mais do que apertado do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a situação atual de Gusttavo Lima com a Justiça?
A Polícia Civil de Pernambuco indiciou o cantor Gusttavo Lima por lavagem de dinheiro e associação criminosa. A Justiça de Pernambuco chegou a expedir um mandado de prisão para o artista no último dia 23 de setembro, mas revogou o pedido no dia seguinte.
Após ter o pedido de prisão revogado, em setembro, o cantor Gusttavo Lima segue tentando provar inocência para a Justiça.
A defesa do sertanejo protocolou uma petição no dia 10 desse mês com base na alegação do Ministério Público de Pernambuco, que afirma ter fragilidades na decisão da juíza Andrea Calado, da 12ª Vara Criminal do Recife.
Sobre a alegação do processo que indicava movimentações financeiras fraudulentas e até mesmo uma aeronave de forma ilícita, o documento da defesa do compositor alega que o MP destacou que existem provas da origem lícita de todos os valores suspeitos.
Conclusão
Gusttavo Lima se apresenta nos EUA enquanto enfrenta investigações por lavagem de dinheiro no Brasil, surpreendendo fãs com sua nova atividade como DJ.