Ionan de Segundo Sol, Armando Babaioff defende triângulo amoroso entre lésbicas e hétero na trama
14/10/2018 às 15h01
O ator Armando Babaioff vem fazendo o maior sucesso como o Ionan na novela Segundo Sol. No folhetim, inclusive, seu personagem está envolvido em uma polêmica. Isso porque o autor João Emanuel Carneiro foi acusado por algumas pessoas de promover a “cura gay” ao fazer Ionan se relacionar com Maura (Nanda Costa), que foi apresentada inicialmente como lésbica. Depois, o público perceberá que ela é bissexual e formará com Ionan e Selma (Carol Fazu) um “trisal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Armando minimizou a polêmica e disse que os temas abordados por JEC, na verdade, representam um avanço. “Não podemos caminhar para trás. Ponto! As pessoas querem se ver representadas. O que eu acho interessante é que, em 2018, a gente está tendo a possibilidade de ver três configurações de casal: Ionan e Doralice, Ionan e Maura, Selma e Maura. E as pessoas estão torcendo. Sendo que uma das arestas desse triângulo é um casal gay. Acho incrível! Se isso não é um avanço, não sei o que é”, comentou.
+Participante do PopStar fica sem roupa ao vivo, choca todo mundo e é eliminado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda falou sobre o drama vivido por Ionan em um relacionamento com Doralice (Robertha Rodrigues), ciumenta ao extremo. “Eu não sou nada possessivo. Zero ciumento. Tenho dificuldade com essa coisa da posse, inclusive material. Tenho apego às relações, à amizade, sei quem são as pessoas a quem devo procurar, confiar. Não alimento esse tipo de sentimento. Já Ionan veio daquela família cheia de gente, nunca teve privacidade, sempre compartilhou tudo com todo mundo. Então, quando Doralice vem, ele se submete”, disse Armando.
“Não sabe dizer não. Mas os dois são culpados, se retroalimentaram. Era um jogo, um código do relacionamento deles que tentaram manter até a separação. Quando ele encontra Maura, de cara vai achando que pode construir alguma coisa com ela pelo simples fato de isso levá-lo para outro lugar. Ela respeita esse homem, reconhece talento nele, qualidades. Ionan se deixa levar e, quando menos espera, está apaixonado por ela. E não é por qualquer mulher, é por aquela mulher”, prosseguiu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Armando Babaioff ainda falou de uma atitude inesperada do público que não suporta. “Sou comunicativo. Gosto de conversar, mas, sim, às vezes é um pouco invasivo. Quando falam em voz alta é a parte que eu menos gosto. ‘Oh, Ionaaan! Estou falando com você!’. Penso: ‘Ai, meu Deus, já não gosto que me chamem de Armando, pelo nome do personagem então…’. Isso me deixa mais constrangido. E quando me dão um recém-nascido para fazer foto, dizendo que ele é meu fã?”, brincou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.