Superação
Iran Malfitano, o Orlandinho de A Favorita, foi salvo e superou crise após novela da Record: “Complicado”
24/08/2022 às 17h32
Iran Malfitano, o Orlandinho de A Favorita, foi salvo e superou crise após novela da Record
O ator Iran Malfitano, que interpretou o Orlandinho, na novela ‘A Favorita‘, enfrentou uma forte crise financeira em 2020, no auge da pandemia, tendo que trabalhar como motorista de aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista começou a se recuperar quando participou de ‘Gênesis‘, em 2021, na Record. Hoje, ela ainda está com uma renda extra, pois a trama em que ele atua na Globo está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘.
“O período da pandemia foi muito complicado em termos profissionais. O teatro parou completamente, e ficamos sem poder fazer nada”, lamentou Iran Malfitano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Não só nós atores, mas os profissionais dos bastidores também. Graças a Deus as coisas estão voltando, e o mercado está aquecendo novamente”, relatou à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.
Iran Malfitano fez muito sucesso com seu personagem Orlandinho, em ‘A Favorita’, e precisou recusar a série ‘Guerra e Paz’, para seguir nas gravações da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu personagem teria apenas pequenas participações, mas a aceitação do público foi tão grande que acabou virando peça importante na trama de Ricardo Waddington.
“O personagem cresceu e acabou ficando na história. O Lombardi me ligou e falou para eu aproveitar essa oportunidade, que seria muito importante para mim artisticamente”, revelou o ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Ainda comentou ficar muito feliz com a gentileza de seu colega: “Eu fiquei muito feliz com a gentileza dele. O Orlandinho foi um papel muito marcante e que me trouxe muitos frutos”, relatou.
O ator comentou que sua filha Laura foi um dos motivos de não desistir de sua carreira artística: “Muitas vezes eu pensei: se eu não tivesse a Laura, será que eu estaria aguentando tudo isso?”, se questionou.
E explicou: “Porque a gente acaba tirando energia de onde não tem. Antes eu era o Iran Malfitano. Hoje eu sou o pai da Laura. Ela me ajudou muito a passar por esse período de crise”, encerrou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: