A participação de Iranete no “MasterChef” (Band) chegou ao fim na noite desta terça-feira (14). Na prova de eliminação, os participantes tinham que acertar o ponto da carne para continuar no programa.
A baiana teve o pior desempenho entre os candidatos e acabou sendo eliminada pelos jurados. Ela ficou na berlinda ao lado de Cristiano, com quem teve vários desentendimentos ao longo da sua participação no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei o porquê eu fui eliminada. Não estava bem na hora, mas o Cristiano falou que ia me tirar e eu cai bem com ele. Não queria ter saído páreo a páreo com o Cristiano. Eu devia ter ficado mais tempo, ter ouvido mais as pessoas, aprendido e mudado, mas quando chega a hora, por mais que você dê o melhor, não adianta”, afirmou em entrevista ao Portal da Band.
Ela e o rival chegaram a dançar forró agarradinhos após terem vencido a prova em grupo na semana passada, apesar disso, a baiana revelou que se sentiu muito mal com os comentários do seu desafeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se sentiu muito vitorioso por ter me tirado. Eu fiquei muito mal quando ele falou tudo aquilo e soltou o veneno, parecia que queria me derrubar, mas eu queria mostrar para ele que eu era mais forte. Não sei onde ele viu falsidade, a falsidade veio dele, e todo mundo tá vendo isso, não tenho nada contra ele”, declarou.
Iranete agora tem planos de abrir um restaurante, e lamentou não ter se soltado mais mais durante o programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me soltei como deveria. Não sei se é o ambiente, mas eu estava um pouco isolada dos outros participantes. Eu nunca tinha participado de um reality, nunca tinha sido nem entrevistada. De qualquer jeito, foi muito bom, cada um de nós tem uma história para contar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempero da baiana conquistou todo mundo no #ibiskitchen. A @MChef_Iranete já é da @familiaibis. https://t.co/q9hfe9yZfD
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 15 julho 2015