REVIRAVOLTAS
Antônio desmascarado no tribunal e Irene armando fuga com amante: 2 bombas explodem em Terra e Paixão
10/01/2024 às 23h20

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro será desmascarado no tribunal
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) se enfrentarão em mais uma audiência pela propriedade com diamantes em Terra e Paixão. A aparição surpresa de Vinícius (Paulo Rocha) causará uma reviravolta no julgamento.
O geólogo recuperou a memória e resolver depor a favor de Aline na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Acontece que o vilão ficará descontrolado ao ouvir a confissão de Vinícius e armará o maior barraco. Porém, o piti do ricaço não servirá de nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
O juiz dará ganho de causa para Aline e acreditará pôr fim à disputa de terras. Porém, Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma visão e dirá que a guerra da protagonista ainda não terminou como ela imagina na novela das nove da Globo.
Vinícius terá de responder a um processo pela fraude cometida contra Aline. Enquanto isso, Irene (Gloria Pires) será desmascarada pelas mortes de Daniel (Johnny Massaro) e Agatha (Eliane Giardini).
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Espírito, cartas psicografadas e crianças assustadas: 3 bastidores assustadores de ‘A Viagem’, da Globo

Cauã Reymond e Bella Campos desesperados: Globo arma corte devastador na novela ‘Vale Tudo’

Maristela é desmascarada e queimada viva em Garota do Momento

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Antônio expulsará a esposa de casa, e de quebra, a megera descobrirá que o seu amante se apaixonou por Iraê (Suyane Moreira) quando esteve desmemoriado. A personagem de Gloria Pires passará a espionar o casal, usando um disfarce, disposta a reconquistar o geólogo.
Vivendo em um hotel barato, Irene comprará perucas e roupas vulgares porque estará com medo de ser presa. Já Vinícius estará disposto a se casar com Iraê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jurecê dará sua bênção para a união da filha com o forasteiro, que estará radiante com a sua nova vida de acordo com informações do Notícias da TV.

VAI PASSAR POR APUROS EM TERRA E PAIXÃO?
Porém, ele nem imagina que a mãe de Petra (Debora Ozório) estará espionando o casal, cheia de ódio. Irene tentará seduzir o personagem de Paulo Rocha, convencendo ele a fugir, mas levará um fora.
Jurecê preverá que tem alguma sombra cercando o romance de sua filha e irá atrás de Iraê e Vinícius em um banho de rio, dando um alerta para o casal. Já Irene, acreditará que conseguirá arrancar o geólogo dos braços da indígena em Terra e Paixão.
Além de estar na mira de Irene, Antônio vai jogar praga contra o geólogo que ele mesmo contratou. Furioso por não ter se livrado do homem, o fazendeiro ainda prometerá se vingar de Vinícius, visto que por causa dele, o ricaço perdeu as terras de Aline.

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br