Irene vai atacar Caio após a morte de Daniel
Caio (Cauã Reymond) perderá a cabeça após ficar sabendo que Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) estão juntos em Terra e Paixão. Mordido de ciúmes, o agricultor resolverá se vingar na trama escrita por Walcyr Carrasco.
O personagem de Cauã Reymond armará um jantar para revelar todos os segredos que Cândida (Susana Vieira) contou antes de morrer. Antônio (Tony Ramos), claro, ficará em choque com tudo que será dito pelo filho e massacrará Irene (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Petra escancara segredo macabro e impõe condição surreal para continuar casada com Luigi
Caio revelará que a madrasta era prostituta e que Daniel não é filho biológico de Antônio (Tony Ramos), mas sim de Ademir (Charles Fricks) de acordo com informações do Observatório da TV.
“É inacreditável. Pensar que eu criei o Daniel como filho. Agora descubro que é filho dele (Ademir)?”, lamentará o personagem de Tony Ramos. “Foi idiota, pai. Sempre me desprezou, passou por cima de mim. Mas nem é pai do Daniel”, debochará Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel sairá desnorteado de carro e acabará sofrendo um grave acidente em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (06). O noivo de Graça (Agatha Moreira) ficará alguns capítulos em coma, mas acabará falecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu leito de morte, o advogado vai se declarar para a mãe, que partirá para cima de Caio ao perceber que seu filho não resistiu. “Morreu, ele perdeu o controle, saiu em disparada com o carro. Por sua culpa. Por culpa do que você disse”, acusará a personagem de Gloria Pires, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA DECLARADA?
Ainda diante do cadáver do filho, a víbora culpará o enteado pela tragédia e o chamará de assassino. Possuída de ódio, ela prometerá viver para acabar com a “raça” dele na novela das nove da Globo.
“Meu irmão… Meu irmão tão amado. Eu tava com raiva, perdi a cabeça. Nunca pensei que o mundo explodisse de repente… E que o Daniel… O Daniel…”, dirá o personagem de Cauã Reymond, sendo interrompido.
Irene continuará despejando toda sua fúria para Caio, que aceitará a culpa pelo acidente trágico que vitimou o irmão em Terra e Paixão. “É minha, toda minha. Eu sabia que o Daniel era frágil, não podia ter agido daquela forma. Eu sou um assassino. Eu sou Caim”, disparará o irmão de Petra (Débora Ozório).
“Caim, você é Caim. Matou seu próprio irmão, não com uma arma, mas com palavras. Você matou o meu filho. O filho mais querido. Eu sinto uma força dentro de mim, uma força que não terá fim jamais. Eu vou me vingar. Eu vou te destruir, Caio. Destruir”, prometerá a vilã de Terra e Paixão.