Antônio vai ser traído por Irene
Desde o primeiro capítulo de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) se mostrou ambiciosa e disposta a tudo por dinheiro e poder. Casada com Antônio (Tony Ramos) por interesse, a vilã vive um casamento falido na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A maior preocupação de Irene é sobre a sucessão nos negócios da empresa, onde ela faz de tudo para que o marido escolha Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório) e não Caio (Cauã Reymond), seu enteado na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Aline rompe com Daniel e ele descobre que Graça não está grávida
Ao longo de Terra e Paixão será revelado o verdadeiro motivo do medo da personagem de Gloria Pires. Segundo informações do Observatório da TV, Daniel e Petra não são filhos biológicos de Antônio, e sim de Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo do fazendeiro.
Porém, nos próximos capítulos a megera terá um grande trunfo. Irene se vingará de Antônio e o fará implorar de joelhos por liberdade, deixando o ricaço na palma da sua mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que cansado de ser humilhado, Ramiro (Amaury Lorenzo) decidirá apunhalar o patrão. O jagunço mentiu quando disse que não encontrou a carta que Aline (Barbara Reis) deixou com a jornalista e usará esse dossiê para se livrar de vez do patrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Kelvin (Diego Martins) lhe sugerirá a ideia de arrancar dinheiro de Irene e não de Antônio diretamente. Ramiro aceitará a sugestão do rapaz e decidirá vender o documento para a patroa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAS MÃOS DA ESPOSA?
A personagem de Gloria Pires pagará uma boa quantia para ter posses do dossiê. Já o capataz ficará feliz com a dinheirada, tendo a chance de começar uma vida melhor em outra lugar.
Ambiciosa, Irene aceitará a proposta e pedirá segredo ao ex-aliado do marido. De posse do documento, a vilã comemorará a chance de obrigar Antônio a escolher Daniel e Petra como sucessores em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de junho.
Pressionado, o fazendeiro se humilhará diante de sua esposa, e, de joelhos, mostrará que está disposto a atender todos os seus desejos em troca do segredo que ela detém. Quem diria?