Irene vai escancarar cada vez mais as suas maldades
Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) vai ficar possuída na força do ódio, jurando vingança em Terra e Paixão. A megera vai culpar Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) pela tragédia com o seu filho predileto na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Sua primeira atitude para destruir os dois, será queimar a plantação da viúva e tentar fazer a culpa recair sobre o enteado na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) dar um jeito de queimar as terras de Aline. Com ‘sangue nos olhos’, a mãe de Petra (Debora Ozório) avisará ao capanga que quer vê-lo cometer tal atrocidade.
Maquiavélica, ela pedirá para acender o fósforo que causará o incêndio criminoso, após o capanga e outro bandido jogarem material inflamável no milharal de Aline de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a notícia se espalhar, todos apontarão Antônio (Tony Ramos) como culpado, mas Irene confessará ao ricaço que foi ela quem pagou Ramiro para tacar fogo nas terras da personagem de Barbara Reis, que, segundo ela, acabou com a vida de Daniel em Terra e Paixão.
MUDANÇA DE PLANOS EM TERRA E PAIXÃO?
Vale destacar que, inicialmente, Petra seria quem colocaria fogo na colheita da protagonista. Porém, o autor Walcyr Carrasco preferiu mudar esse detalhe. Mesmo assim, há boas chances de a noiva de Luigi (Rainer Cadete) seguir o caminho de Irene e virar vilã ao longo do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o italiano fará de tudo para que a esposa consiga ser a sucessora. Com a morte de Daniel, Irene concentrará os seus esforços para que a filha ocupe a vaga e deixe Caio de fora dos negócios da família.