No ar em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Irene Ravache, que interpreta Sabine, falou sobre sua personagem na trama escrita por Claudia Souto.
Em conversa com o jornal Extra, Irene falou sohre o destino de Sabine que sequestrou Dom (David Júnior) quando era pequeno. “Espero que ela seja processada, porque o crime não prescreve. Principalmente, por ter sido em cima de uma família com recursos modestos. Sabine foi de um egoísmo! Passou por cima dos sentimentos, do direito das outras pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irmã de Emilly, Mayla ostenta viagem na internet e é zombada
O intérprete de Dom também espera que a empresária pague pelo que fez: “Acho que Dom poderia querer justiça. Ter tirado a possibilidade de um filho crescer ao lado de sua família é algo imperdoável. Isso é bom para mostrar para a sociedade, no momento em que a gente vive, que não dá para sair impune de um crime. Mas Dom não vai por esse caminho. Vai querer que tudo se resolva da melhor maneira para ambas as partes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene revelou detalhes ainda sobre a gravação da cena em que conta a verdade sobre a adoção do filho. “Fazemos tudo de verdade, são nossos sentimentos e sensações. Então, me deu uma agonia! Eu queria sair dali. Olhava para todos, menos para Dom, porque não tinha o que falar”.
Com a mãe doente, Dom ficará abalado: “Ele sente a dor da decepção, mas não quer sentir a da perda. Sabine se tornou a mãe dele. Todo amor que lhe deu, ele sente. Dom vai ficar dividido entre a raiva e o amor”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabine não pode mais engravidar após perder o filho que esperava de Pedrinho (Marcos Caruso), mas para David, isso não justifica o sequestro de Dom. “Mas não se justifica. O Brasil tem tanta criança para adoção, não precisava pegar ninguém. Podia ter falado às autoridades e, depois, ir atrás da criança, do orfanato, entrar com o processo de adoção. E não botar dentro do carro e levar”, avaliou ele.
“As pessoas precisam se colocar no lugar do outro. Sabine fez o pior pesadelo de uma mãe acontecer: o de perder um filho”, afirmou Irene.