Irene Ravache se revolta e pede justiça por caso que chocou o país
18/07/2017 às 23h22
Um caso que parou o país quase 10 anos atrás acaba de ganhar mais um capítulo. E tal acontecimento revoltou a atriz Irene Ravache. Trata-se do caso da menina Isabella Nardoni, assassinada em 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabo de saber que a madrasta e assassina da menina Isabella recebeu um benefício da Justiça. Não entendo de leis e não quero falar dela (Anna Carolina Jatobá). Eu quero falar é de Isabella. Quero pedir a todas as mães, avós, madrastas, tias, madrinhas, irmãs que se unam nesse momento para pedir justiça para Isabella”, pediu a atriz em vídeo divulgado em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Essa menina é que tem que ter justiça. A assassina dela não pode (ter), é cruel. A assassina dela não pode receber um benefício por ‘bom’ comportamento. Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela? Senhores da Justiça, nós não aceitamos isso. Nós não entendemos isso. Nós somos mães, somos avós, nós não queremos essa mulher em liberdade”.
Anna Carolina Jatobá ganhou o direito de cumprir sua pena em regime semi-aberto. Ela foi condenada em 2008 pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni, o que causou revolta e indignação no país inteiro na época do crime.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE