Irene Ravache se revolta e pede justiça por caso que chocou o país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitória (Irene Ravache) em cena de "Além do Tempo" (Foto: Globo/Divulgação)

Vitória (Irene Ravache) em cena de “Além do Tempo”
(Foto: Globo/Divulgação)

Um caso que parou o país quase 10 anos atrás acaba de ganhar mais um capítulo. E tal acontecimento revoltou a atriz Irene Ravache. Trata-se do caso da menina Isabella Nardoni, assassinada em 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acabo de saber que a madrasta e assassina da menina Isabella recebeu um benefício da Justiça. Não entendo de leis e não quero falar dela (Anna Carolina Jatobá). Eu quero falar é de Isabella. Quero pedir a todas as mães, avós, madrastas, tias, madrinhas, irmãs que se unam nesse momento para pedir justiça para Isabella”, pediu a atriz em vídeo divulgado em sua rede social.

E acrescentou: “Essa menina é que tem que ter justiça. A assassina dela não pode (ter), é cruel. A assassina dela não pode receber um benefício por ‘bom’ comportamento. Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela? Senhores da Justiça, nós não aceitamos isso. Nós não entendemos isso. Nós somos mães, somos avós, nós não queremos essa mulher em liberdade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anna Carolina Jatobá ganhou o direito de cumprir sua pena em regime semi-aberto. Ela foi condenada em 2008 pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni, o que causou revolta e indignação no país inteiro na época do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Irene Ravache. Foto – divulgação

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile