Irene vai virar o cão ao descobrir que o irmão abusou de sua filha
A madame nunca escondeu que Daniel (Johnny Massaro) era o seu filho predileto em Terra e Paixão. Nessa história, Petra (Debora Ozório) sempre sofreu com o desprezo de Irene (Gloria Pires) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Acontece que a ricaça vai ficar uma fera ao descobrir que Dirceu (Eriberto Leão), seu irmão, não vale nada na novela das nove da Globo. Irene colocou o pior inimigo dentro da sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Assassino”: Denúncia anônima coloca Gentil na mira da polícia por crime macabro em Terra e Paixão
Tudo começará com Petra que se recordou que Dirceu abusou dela na infância e fará de tudo para colocar o tio atrás das grades. Marino (Leandro Lima) e os outros policiais conseguirão prender o personagem de Eriberto Leão, que tentará colocar a culpa na esposa de Luigir (Rainer Cadete).
O crápula ainda confessará os crimes que cometeu e tentará matar a sobrinha afogada ao perceber que caiu em uma cilada de acordo com informações do portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vítima nessa história sou eu! Olha o meu braço! A minha sobrinha está em surto e me agrediu!”, dirá o pilantra, que não convencerá as autoridades e irá para o xilindró.
Desnorteada ao descobrir os crimes do irmão, a personagem de Gloria Pires fará questão de ir visitar Dirceu na prisão. Achando que a madame irá tirá-lo de lá, Irene vai virar o diabo em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esteja você onde estiver, preso aqui ou em qualquer outro lugar. Ou até mesmo solto, você vai viver cada minuto à espera do anjo da morte, Dirceu. Reze pra ele chegar depressa”, ameaçará a esposa de Antônio (Tony Ramos), que antes de sair, dará um tapão na cara de Dirceu e escancarando que não tem medo de ser uma “Assassina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (20) EM TERRA E PAIXÃO?
Caio e Aline conseguem despistar os capangas de Antônio. Dirceu assusta Petra ao entrar no quarto da sobrinha. Antônio ameaça demitir Ramiro se o capanga não descobrir o paradeiro de Aline. Dirceu tenta convencer Irene e Antônio de que Petra não está bem. Marino decide investigar Dirceu.
Lucinda assume o cargo de presidente da cooperativa. Caio deixa Aline no convento. Irene fica atônita ao concluir, em conversa com Marta, que Petra mudou após a chegada de Dirceu. Marino combina com Petra, Anely, Graça, Flor e Luigi como irão montar a armadilha para atrair Dirceu, usando a filha de Antônio como isca.