Íris Abravanel comenta casamento com Silvio Santos: “temos um pouco de ciúmes”

Sisi e Iris dando selinho.

Sisi e Iris dando selinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Juntos há mais de 40 anos, Íris Abravanel e Silvio Santos sempre fizeram questão de mostrar como são felizes e apaixonados pela família que constituíram ao longo do tempo. “Nós somos o casal que nunca briga”, garantiu o apresentador nos bastidores do Teleton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Durante festa, Léo Stronda surpreende e manda recado para Luane Dias

Em entrevista para a revista Caras, Íris comentou um pouco sobre o casamento com o dono do SBT e também a chegada dos netinhos, que deram um brilho a mais em sua vida. “Somos avós como a maioria. Vocês já devem ter visto pelas fotos que somos apaixonados pelos nossos netos. Só não ‘estragamos’ quando os pais deles estão de olho”, declarou.

+Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso esbanjam simpatia em corrida de F1 e cantora apresenta o pai para Lewis Hamilton

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por ser tão apegada a família, a novelista teve algumas inspirações: “Tive bons exemplos de minha família que foram incríveis como pais e como avós. Eles são verdadeiros exemplos também para minhas filhas”, afirmou.

+Marina Ruy Barbosa abre o jogo e revela que forçou o marido a tornar conta do Instagram pública

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos e Iris Abravanel falaram sobre o casamento de 40 anos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Wanessa Camargo comenta sobre suposta rivalidade com Sandy: “conseguimos construir uma amizade”

A mulher de Silvio Santos também aproveitou para dar uma dica de ouro para um relacionamento: “Todos nós temos um pouco de ciúmes, é natural do ser humano. Mas tenho trauma de ciúmes demais. Meus pais se amavam muito, mas eram muito ciumentos um do outro. As únicas brigas que eu lembro dos dois eram por ciumeras bobas. Procuro aconselhar a todos a deixar o ciúmes de fora do relacionamento. É um veneno destruidor em qualquer ambiente”, concluiu.

Autor(a):

Sair da versão mobile