Escritora de novelas revelou ao público que chegou a recorrer à Justiça após briga com o apresentador do SBT
Íris Abravanel quebrou o silêncio e abriu sua vida pessoal. Em um vídeo divulgado no canal da filha Patricia, a veterana, de 71 anos, revelou que já chegou a se separar de Silvio Santos.
Para quem não viu, a veterana expôs que os dois foram parar na Justiça após uma briga, na intenção de assinarem o divórcio. No entanto, repensaram a decisão e optaram por não anular o casamento de quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, disse a mulher de Silvio Santos.
Íris Abravanel sai de casa para ser medicada
Daniela Beyruti, uma das filhas do casal, compartilhou nas redes sociais uma foto da mãe, que passou o último ano inteiro em isolamento dentro de casa. Parte do grupo de risco por conta da idade, a autora de telenovelas saiu do exilio para ser vacinada contra o coronavírus. “Que alegria! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz! Jesus, obrigada!”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE