Iris Abravanel esclareceu tudo e mais um pouco
Escritora de tramas do SBT, Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, recebeu críticas mentirosas nas redes sociais depois de supostamente furar a fila para receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus na sexta (19).
Fãs e jornais disseram que a esposa de Silvio Santos teria 71 anos e, dessa forma, ainda não estaria no grupo escolhido para receber a injeção. Ela, contudo, tem 72 anos e teve que provar para que as pessoas parassem de inventar fake News para atacá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iris Abravanel esclareceu tudo. “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, ironizou a roteirista em comunicado enviado pelo SBT neste sábado (20). Daniela Beyruti, filha dela e de Silvio Santos, postou a imagem da mãe tomando a dose da vacina, e depois atualizou sua publicação para responder as críticas de seus admiradores.
Saiba mais
“Estou chocada com tanta gente que vai logo julgando a Iris Abravanel. Aff, vamos cada um cuidar de si? Querer o bem do próximo? Muito difícil isso?”, declarou ela. “A assessoria de comunicação do SBT explica que, em decorrência de informações falsas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacina, mandamos em anexo uma imagem original de sua carta de motorista, que prova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo dessa forma, 72 anos, estando apta a tomar a vacina contra o novo coronavírus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que enquanto Silvio Santos é judeu, portanto não acreditando em Jesus Cristo, Iris Abravanel é cristã fervorosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE