Íris Abravanel é acusada de furar fila de vacinação e SBT nega
Irís Abravanel chamou a atenção do público depois que sua primogênita, Daniella, expôs uma foto da novelista tomando a vacina contra a covid. Muitos acusaram a mulher de está furando fila e por conta da polêmica, o SBT precisou se pronunciar.
O canal informou que Irís já estava com 72 anos, por isso, estava apta a se vacinar, visto que a vacinação em idosos com mais de 70 anos iniciou nesta sexta-feira (19) em São Paulo. Para comprovar o dito, o SBT mostrou uma carteira de motorista da apresentadora que comprova que ela nasceu em 1948.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horrorizada com a maldade das pessoas, Daniella se pronunciou por meio de uma postagem no Instagram. “Queridos!!! Queridos!!! Se informem direito antes de divulgar bobagem… minha mãe tem 72 anos e faz 73 em Julho agora. Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controle amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal??
“, sentenciou a filha de Irís Abravanel.
Vários internautas se pronunciaram sobre a circulação falsa de informações e se mostraram do lado da autora do SBT. “Meu carinho, Dani. Mas sabe pq estão falando isso? Pq sua mãe parece ter cinquenta anos! Um beijo muito grande”, “Possoas não sabem mais o que criticar!”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE