Escritora de novelas abriu o jogo sobre a fortuna que será deixada pelo marido às filhas quando chegar a hora
Íris Abravanel abriu o jogo sobre o testamento de Silvio Santos à revista Claudia. Ela contou que, apesar de ter seus direitos garantidos pela lei, o empresário preferiu focar nas filhas para dar continuidade ao império que construiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, foi uma decisão bastante difícil, principalmente porque isso vai acontecer no momento em que ele morrer. “Não gostávamos de tocar no assunto. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade”, revelou.
Renata Abravanel, a herdeira mais nova de Silvio Santos, deverá assumir os principais negócios do pai. Aliás, a fortuna dele gira em torno de R$ 1,3 bilhão, de acordo com a revista Forbes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Íris Abravanel revela que chegou a sair de casa após separação
Em 1992, a autora de tramas infantis e o dono do SBT tiveram uma forte crise no casamento. Por causa do ciúme excessivo dele, a veterana chegou a sair da casa da família e os dois acionaram os advogados para oficializar a divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma guerra. Ele me deixou mal. Ele saiu. Mas viu que perdia, além de mim, o ambiente de aconchego que construí. Era o lugar onde podia ser ele mesmo”, relembrou a famosa sobre a situação que não se concretizou, já que os dois voltaram atrás.
Íris Abravanel ainda contou que teve uma conversa com Silvio Santos e desde então nunca mais cogitaram deixar a vida de casal. “Nunca mais a gente se separa. Acabou! Você vai me aguentar para o resto da vida. O que um fez para derrotar o outro está enterrado”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE