Íris Abravanel fala sobre testamente de Silvio Santos
Recentemente, íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, abriu o jogo sobre o testamento do dono do SBT e as questões burocráticas em uma entrevista à revista Claudia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele tem um patrimônio avaliado em quase 8 bilhões de reais, de acordo com a revista ‘Forbes’.
Ela revelou que, apesar de ter seus direitos garantidos pela lei, o empresário preferiu focar nas filhas para dar continuidade ao império que construiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a própria Íris Abravanel, foi uma decisão muito complicada e difícil, principalmente porque isso vai acontecer quando Silvio Santos morrer.
“Não gostávamos de tocar neste assunto. Silvio Santos, com habilidade, foi falando. As meninas choravam demoraram a aceitar a realidade”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias, já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”.
ÍRIS ABRAVANEL FAZ REVELAÇÃO
Em 1992, a autora de tramas infantis e Silvio Santos tiveram uma forte crise no casamento. O motivo? O ciúme excessivo dele, a veterana chegou a sair da casa da família e os dois acionaram os advogados para oficializar o divóricio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma guerra. Ele me deixou mal. Ele saiu. Mas viu que perdia, além de mim, o ambiente de aconchego que construí. Era o lugar onde ele podia ser ele mesmo”, relembrou ela durante a entrevista. Vale ressaltar que o divórcio acabou não acontecendo, afinal os dois estão juntos até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Íris Abravanel ainda contou que teve uma conversa franca com Silvio Santos e desde então nunca mais cogitaram deixar a vida de casal.
“Nunca mais a gente se separa. Acabou! Você vai me aguentar para o resto da vida. O que um fez para derrotar o outro está enterrado”, disse ela.