Íris Abravanel relembrou o sequestro de Patrícia Abravanel, um dos momentos mais difíceis da sua vida e impressionou com relato
A autora de novelas do SBT, Íris Abravanel, abriu o coração e relembrou um fato que marcou a história da sua vida há quase vinte anos: o sequestro de Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez, a esposa de Silvio Santos conversou sobre o tema. Ela participou de um vídeo para o canal da própria filha no Youtube e relembrou um dos piores dias da sua vida.
Para quem não lembra, Patrícia Abravanel tinha apenas 23 anos de idade e foi sequestrada e mantida em cativeiro por Fernando Dutra Pinto e Esdras, seu irmão. Fernando, por sua vez, morreu um ano depois no CDP do Belém, zona norte de São Paulo, após contrair uma infecção generalizada.
“É difícil (a gente) perdoar o sequestrador da própria filha. Eu tive que lutar para liberar esse perdão”, disse Íris Abravanel, que começou a chorar logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos risos, Patrícia surpreendeu ao revelar que já havia perdoado os sequestradores antes mesmo de ser liberta por eles.
A filha de Silvio Santos ainda comentou que não sente nenhum tipo de emoção quando relembra o assunto, que pra ela já está esquecido no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Eu pensei (na época): se perdoar, nem um fio de cabelo da Patrícia vai ser tocado (…) Eu (senti que) se não liberasse o perdão, eles podiam fazer alguma coisa contra você”, comentou a autora de novelas, ainda muito emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o momento de emoção, Íris Abravanel fez piada com a situação: “A gratidão (que eu senti), depois, quando você chegou (em casa), perfeita? Só tava fedida”, brincou ela, que ainda tapou o nariz. “Gente, eles não esquecem o cheiro que eu cheguei em casa”, completou a apresentadora do SBT.
Vale lembrar que depois do sequestro, Dutra ainda chegou a invadir a casa de Silvio Santos. O governador de São Paulo na época, Geraldo Alckmin, foi até a mansão do dono do SBT para negociar pessoalmente com o sequestrador. Confira o vídeo de íris Abravanel: