Escritora desabafou sobre situação e pegou a própria família de surpresa com as revelações
Em entrevista no canal da filha, Patricia, a autora de novelas infantis, Íris Abravanel confirmou uma polêmica que circulou na imprensa por muito tempo: a separação de Silvio Santos.
No desabafo, a famosa contou que passou, sim, por uma fase complicada com o apresentador e os dois chegaram a parar na Justiça para assinar o divórcio. “Foi uma lavação de roupa suja”, entregou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após toda essa confusão, ela e Silvio Santos decidiram voltar atrás na decisão. “Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, declarou a escritora.
Vale lembrar que os dois estão casados desde 1981, completando quase quatro décadas juntos. Do casamento, sugiram as filhas Patricia, Rebeca, Daniela e Renata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Íris Abravanel diz que Silvio Santos “não precisava dela” e seguiu casamento por amor
Ainda no desabafo, a famosa ressaltou que o apresentador e empresário sempre esteve cercado de belas mulheres. Então, se ele decidiu continuar com ela, é porque a amava.
“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, completou.