Esposa do empresário falou sobre situação em entrevista rara sobre a vida pessoal fora da TV
Íris Abravanel e Silvio Santos estão casados há quatro décadas. Apesar de serem vistos como um modelo de casal perfeito, os dois também já tiveram suas crises no passado.
Uma delas, aliás, foi parar nos tribunais e quase terminou em divórcio. Em conversa com a revista Claudia, a escritora confirmou a situação e relembrou o período em que passou separada do companheiro de longa data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma guerra. Ele me deixou mal. Ele saiu. Mas viu que perdia, além de mim, o ambiente de aconchego que construí. Era o lugar onde podia ser ele mesmo”, contou a famosa, revelando que o principal motivo foi o ciúme excessivo de Silvio Santos.
Porém, qualquer desavença entre eles ficou no passado, como a própria garantiu. “Nunca mais a gente se separa. Acabou! Você vai me aguentar para o resto da vida. O que um fez para derrotar o outro está enterrado”, declarou a mãe das herdeiras do apresentador.
Testamento de Silvio Santos é focado nas filhas, diz Íris Abravanel
Ainda na entrevista, a escritora revelou que o empresário, que tem um patrimônio avaliado em mais de R$ 1 bilhão, de acordo com a Forbes, já definiu como será sua herança. Tirando o que a lei garante para a esposa, o dono do SBT preferiu focar nas filhas, que estão na flor da idade.
Aliás, o famoso, de 90 anos, escolheu Renata Abravanel, a caçula da família, para assumir a frente dos principais negócios. “Não gostávamos de tocar no assunto. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade”, ressaltou a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lázaro é pego em mangue de Brasília, faz mais de 7 vítimas e morre após ataque da polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE