Sob a batuta da autora de Poliana Moça, o executivo recusou um embate com Pantanal e Reis
Nesta terça-feira, 15, o SBT organizou um grande evento para promover a tão aguardada estreia da novela Poliana Moça, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 21. Durante a coletiva de imprensa, um momento chamou a atenção quando o diretor Fernando Pelegio falou sobre a disputa com a Globo e a Record, que também vão lançar suas superproduções no mês de março.
Inicialmente, a pergunta sobre as estreias de Pantanal e Reis foi direcionada para Íris Abravanel, autora da novela infantil, mas Pelégio acabou assumindo a responsabilidade e alegou não estar preocupado com a concorrência e sim em colocar o melhor produto possível no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em um mês que as estreias na TV prometem, seja com Reis na Record e Pantanal, na Globo. Qual é a expectativa do SBT em termos de audiência, faturamento e repercussão com Poliana Moça?”, leu o executivo ao lado da esposa de Silvio Santos, que acompanhava tudo de forma remota.
“Bom, a gente não traça uma meta de audiência né? A gente quer ter orgulho do produto que a gente faz”, dizia Pelégio, enquanto Íris Abravanel complementou: “E isso a gente tem”.
Na sequência o chefão do SBT seguiu apontando os destaques positivos da novela que promete ser um novo fenômeno, assim como foi em As Aventuras de Poliana em 2018.
“Nós já assistimos o primeiro episódio, está tudo lindo, maravilhoso. Estamos orgulhos do produto que está sendo lançado, do que essa moçada toda conseguiu encontrar”, pontuou um dos principais executivos da emissora de Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então eu acho que não tem uma meta, nós temos uma expectativa, a gente não tem controle sobre as nossas concorrentes. A gente tem que pensar no nosso e tem que fazer muito bem feito e está bem feito, certo? Vocês vão ver a partir de segunda-feira uma obra maravilhosa, talvez a melhor obra que o SBT fez até hoje“, concluiu o diretor, sob muitos aplausos de todos os presentes.