Íris Stefanelli declarou que o próprio destino tratou de se vingar da maldade de Flávia Noronha
Ex-contratada da RedeTV!, Íris Stefanelli rasgou o verbo e expôs seu passado arrebatador na emissora durante uma entrevista à Roger Turchetti, no canal do YouTube ‘Intervenção’. Na ocasião, a apresentadora falou sobre as dificuldades que enfrentou e a relação turbulenta com Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama.
“A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, afirmou a ex-BBB, referindo-se a demissão da ‘rival’, que foi mandada embora em junho de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela. Foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim. E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau”, declarou.
No fim das contas, Íris Stefanelli destacou que os 11 anos que passou na RedeTV!, de 2007 até meados de 2018, não foram nada fáceis.
“Eu já passei por belos perrengues e muitos deles escondidos da minha mãe, da minha família. Chegou uma época que meio que já tinha passado de trabalho, e virou meio que uma maldade. E aquilo me fez um certo mal. Eu nunca mais quero passar isso na minha vida”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRATAMENTO
Dessa forma, a apresentadora ainda frisou que precisou fazer tratamento por chorar demais quando voltava das reportagens que fazia na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE