Íris Stefanelli fica revoltada e culpa clínica por morte de sua cachorrinha
18/11/2017 às 16h59
A ex-BBB e apresentadora de TV Íris Stefanelli acabou de perder um ente querido. Mas não é nenhum parente de sangue, mas, sim, a sua cachorrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Iris Stefanelli usou sua conta em rede social nesta sexta-feira (17) para denunciar uma clínica veterinária de São Paulo por supostamente não ter dado o tratamento necessário para Belinha, sua cachorrinha, que veio a falecer. No texto, ela desabafou e disse que inclusive já procurou a polícia.
+ Ator de “A Força do Querer” posta vídeo aos prantos após morte da avó: “A pessoa que me criou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente o que mais me dói foi ter sido enganada, uma pessoa se passar por veterinária sem ser!!!! A moça não conseguia sequer pegar a veia da Belinha, já fomos lá duas vezes e nada de LAUDO, Toda essa dor ainda piora sabendo que a gente deveria ter investigado o crmv da assistente. Belinha sofreu com dor até as 8h esperando o Veterinário chegar, penso eu que ela já estava morta pois não nos deixaram ver, sendo que ainda na clínica, na hora que comecei a cobrar os resultados dos exames que paguei, eles não tinham os mesmos… pedi ultrassom abdominal nada, estão dizendo que vão entregar amanhã!!!”, disse Íris.
E acrescentou: “Ainda não bastasse o amigo do tal veterinário se intrometeu na conversa dizendo que a Belinha tava cheia de tumores, zombando da nossa cara, aí nem a Suzan, que foi com paciência, aguentou. É muita falta de respeito com a dor alheia, mas aqui não tem palhaço não. Já vamos procurar e denunciar nos conformes da lei, pra que não aconteça com outras pessoas… Clinica veterinária (nome da clínica) não presta. Enganação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia antes, ela comentou nas redes sociais: “Uma tristeza que não me aguento de saber que a Belinha teve parada cardíaca e se foi, esse final de semana ela deitou na minha cama cheguei até fazer um vídeo, ela ficou nos meus braços me olhando e suspirando foi muito forte o pensamento daquela tarde que ela passou na minha cama ao meu lado, só quero agradecer os momentos de felicidade que ela nos deu, a festa que fazia qdo a gente chegava de viagem, e saber que tamanha tristeza agora fica no coração, obrigada Belinha por ter sido nossa por uma década vc foi e será eternamente muito amada. Te amo pra sempre.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE