Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, falou sobre o filho Francisco, que nasceu com problema de saúde. Ela contou que tomou decisão de que o filho vai passar por cirurgia e revelou medo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao canal de Ana Hickmann no Youtube, a modelo comentou como descobriu o problema do filho – ainda durante a gravidez – e disse que ficou em choque, se sentindo culpada.
+ Deborah Secco surpreende com atitude fora das câmeras e segredo é revelado
“Muitas vezes o lábio leporino está relacionado com alguma síndrome. Não é o caso dele. Com 21 semanas, pude descartar tudo isso. Foi no momento o meu conforto: ele tem saúde. Me agarrei a isso. Fiquei apavorada quando soube. Fiquei em choque por uns três dias e me sentindo culpada, porque podem ser questões ambientais como remédio, cigarro… Passou tudo na minha cabeça. Me senti muito culpada”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel Hickmann contou que procurou um médico, mas que isso só a deixou ainda mais preocupada: “Eu fui em outro fetologista. Serviu só para me apavorar um pouco mais. Ele disse que o meu filho não mamaria no peito de jeito nenhum, mamadeira com sorte e que tinha que me preparar para o conta-gotas. Perdi meu chão, só chorava”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A modelo ainda revelou que o filho deve passar por algumas cirurgias em breve, mas que não será por estética, pois acha o filho lindo: “Tem médicos que operam no dia que nasce. O médico do Francisco tem o protocolo de operar depois dos seis meses por causa de formação. A fendinha dele modificou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel Hickmann ainda afirmou que tem medo que Francisco sofra: “Meu maior medo é que ele sofra. Ele é lindo assim, se ele não precisasse passar por nenhuma cirurgia, estava ótimo assim. Mas é uma questão de qualidade de vida. Ele vai ter que passar por volta de quatro cirurgias, mas pode ser cinco, sete… Só vamos descobrir ao longo da vida”.