Jornalista expôs matéria com depoimento de familiar do artista que faleceu no início do mês
Luiz Bacci trouxe à tona uma reportagem surpreendente a respeito da morte de Agnaldo Timóteo, que foi mais uma das vítimas do coronavírus, no início do mês de abril.
Apesar de ter sido atestado como uma das estatísticas da doença, a irmã do artista, Ruth, afirmou que ele teria sido assassinado. Segundo a própria, ele estaria muito mal de saúde dias antes de ser internado, quando pediu socorro e não foi atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a versão contada por uma vizinha aponta uma briga entre Ruth e a sobrinha, Keith Evelyn, de 14 anos, que teria sido humilhada pela tia, como mostrou Luiz Bacci. De acordo com a mulher, a filha adotiva do cantor teria ouvido que era para “voltar para o lixo de onde veio”.
Vale ressaltar que a família de Agnaldo Timóteo está disputando pela herança dele. O jornalista expôs que ele teria deixado metade de seu patrimônio para a garota. Porém, ele não conseguiu concluir o processo de adoção dela antes de morrer de covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boa tarde! O #CidadeAlerta está no ar com atualizações do caso Agnaldo Timóteo.
Assista ao vivo em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/F9lML3VHuj
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 26, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci está fazendo jornada dupla na Record
Além do Cidade Alerta, o apresentador também tem se jogado no entretenimento. Ele tem comandado o programa A Noite É Nossa, nas noites de quarta-feira, enquanto Geraldo Luís está afastado. O veterano, para quem não ficou sabendo, ainda está com sequelas do coronavírus e está se recuperando da doença.