Se tem uma coisa que vem chamando a atenção na participação de Carolina no BBB19 é sua rigidez com a alimentação. Mas toda essa preocupação da moça tem um motivo. Quem vê o corpão da jovem na casa mais vigiada do Brasil certamente se choca com a revelação de que ela já sofreu com o famoso efeito sanfona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem fez a revelação foi a irmã da sister, Clarisse, ao site Gshow. Ela deu explicações sobre a motivação para a alimentação separada da familiar. “Não acho que ela está escondendo comida. Sua alimentação é diferente dos demais brothers. Ela vai ficar sem ter o que comer, por conta dos problemas de saúde que ela tem”.
+Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se ela começar a comer pão, por exemplo, ela vai ficar doente, mal. Ela tem um problema no intestino que trava. Uma coisa terrível”, revelou. “Ela vai continuar [guardando os alimentos]. Se der muito problema, acho que ela vai abrir o jogo. Ela tem uma comunicação bem aberta e clara. A alimentação dela é diferenciada”, revelou Clarisse.
+Seis anos após polêmica, Cauã Reymond pode contracenar com Ísis Valverde
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAUTAS ‘SHIPPAM’ CAROLINA COM GABRIELA
No BBB19, Carolina e Gabriela seguem na liderança no quesito torcida forte de casais, desde as primeiras semanas do confinamento. Apesar de serem só amigas, a internet gostaria de vê-las em um romance. No dia a dia do confinamento, a dupla compartilha momentos sobre a vida e, nas festas, elas não perdem a oportunidade de curtir a pista de dança juntas. Com tanta torcida, eis que surgiu GaFish – a sílaba ‘Ga’ em virtude de Gabriela, e ‘Fish’ é peixe em inglês e o sobrenome de Carolina é Peixinho. A Rede BBB conversou com as irmãs das sisters e também com a ex-namorada de Gabi.
Gabriela já falou algumas vezes sobre sua ex-namorada, Maria Laura. As duas terminaram o relacionamento de quatro anos há cerca de seis meses, mas seguem sendo amigas. “Acho que a casa está precisando de beijos (risos). Um lésbico, então, ia ser sensacional! Acho legal ‘fanficar’ porque a paixão move muitas coisas, é um grande motor de transformações. Apesar da identificação delas e da Carol tratar a Gá com muito carinho, não a vejo como uma pessoa que se esforçaria em defender a Gá. Pelo menos por enquanto”, opinou a ex.