CHOCANTE
Irmã de Cristiano Araújo entrega pertences deixados pelo cantor após morte e choca: “Seguem com o cheiro
28/02/2023 às 13h34
Irmã do sertanejo Cristiano Araújo surge pelas redes sociais e choca o país ao mostrar os pertences que ficaram do cantor
Uma das mortes que mais marcaram o meio sertanejo foi do cantor Cristiano Araújo, ele sofreu um trágico acidente de carro no ano de 2015 e neste ano completa-se 8 anos dessa data tão trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que ele partiu com apenas 29 anos de idade e no auge da sua carreira, tanto é, que mesmo com pouca idade o cantor sertanejo deixou uma herança grandiosa que ainda não foi dividida e uma mansão milionária para sua família, onde ainda estão guardados alguns pertences pessoais, como roupas, sapatos e perfumes.
Caixas cheias de lembranças
Como uma forma de homenagear o irmão, a empresária Ana Cristina mostrou em um vídeo alguns dos pertences deixados por Cristiano Araújo e não conteve a emoção ao mostrar alguns deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os objetos e roupas estão organizados em um quarto, algumas peças até dentro de caixas, e mantidos no maior cuidado fazendo com que a família mantenha a lembrança sempre intacta.
O mais emocionante é que tem algumas roupas que ainda estão guardadas com o cheiro de Cristiano Araújo. Segundo a irmã do cantor sertanejo, as peças mexem muito com sua família, que optou por deixá-las da forma que estavam:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem algumas roupas que ele usou nos últimos shows que meu pai não deixou lavar e ainda seguem com o cheiro dele! Essas são as que mais mexem com a gente” – Frisou ela
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Cristiano Araújo revela onde ele está e conta o que o país não esperava
● Vidente crava relato chocante de como espírito de Cristiano Araújo está, anos após morte: “Brutalidade”
● “Fora do carro e escutando choro”: A carta psicografada de arrepiar de Cristiano Araújo
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.