CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Foi Mau da RedeTV, Deolane Bezerra contou os momentos mais tensos da sua convivência em família
Deolane Bezerra participou de uma entrevista ao Foi Mau, da RedeTV, programa comandado por Maurício Meirelles. O apresentador comandou um quadro aonde dois participantes, no caso Deolane Bezerra e sua irmã, Dayanne Bezerra ficaram frente a frente para colocar na mesa situações constrangedoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Dayanne foi questionada por Deolane Bezerra sobre quantas vezes já traiu um namorado, e a morena comentou “Umas oito vezes, se eu termino e a noite fico com alguém, não considero traição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o objetivo do quadro é colocar na mesa, momentos e situações constrangedoras, jogar as cartas na mesa e causar polêmica, para isso, Maurício Meirelles quis saber mais sobre como fica a irmã de Deolane em momentos de estresse.
“Na hora da raiva eu não consigo mensurar o que eu vou fazer. Eu só quero matar a pessoa O humorista aproveitou para cutucar, citando o ex-relacionamento da influenciadora: Como é o seu ex-namorado? Como o carro dele está arranhado hoje?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
ATEOU FOGO
Esse relacionamento da irmã de Deolane Bezerra foi conturbado, segundo as duas irmãs, ela ateou fogo na moto de um ex namorado, por estar com raiva dele:
“Não, eu só toquei fogo em um”, rebateu. Meirelles ficou assustado e quis detalhes do ocorrido, questionando se era no carro. Dayane precisou relembrar o passado e disse que foi em uma moto. Deolane Bezerra tentou amenizar o clima: “Ela jogou só a gasolina. O fogo não pegou”. Contrariando a viúva de MC Kevin, a irmã retrucou “Pegou só na parte assim… Coisou só a pintura, mas apagou”.